Vagner Love e Corinthians acertam rescisão amigável

Nesta temporada centroavante conta com um gol em seis partidas

Foto: Futebol News

Vagner Love não é mais jogador do Sport Club Corinthians, após 29 gols em 121 jogos, nesta sexta-feira (5), o atacante e clube acertaram uma rescisão amigável, sem valores financeiros na negociação, já que o jogador está negociando com outro clube. O contrato do jogador encerraria no final desta temporada 2020, porém, surgiu propostas de clubes europeus, então, o atleta e clube chegaram em um consenso.

Em nota publicada pelo clube, o jogador agradeceu a todos. “Quero agradecer muito por ter voltado ao Corinthians, a Deus e principalmente à diretoria do Clube. Andrés Sanchez, Duilio Monteiro Alves, Vilson, e a todos que se esforçaram para eu voltar ao Clube. Fiquei feliz em ser campeão de novo e agradeço por tudo que vivi. Tive uma oportunidade muito boa na minha carreira e vou seguir novos ares. O Corinthians me permitiu isso”, diz o ex-camisa 9.

O camisa 9 alvinegro encerra sua segunda passagem pelo clube, no total foram 121 jogos, 29 gols, além de dois títulos: Campeonato Brasileiro 2015 e Campeonato Paulista 2019, onde marcou o gol do título.

 

Vinícius Mota

One thought on “Vagner Love e Corinthians acertam rescisão amigável

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: