Vacinação contra o Sarampo na UBS Cambuci

Campanha de vacinação contra o Sarampo ocorre a partir desta quarta-feira

Vacinação contra o Sarampo

A vacinação contra o Sarampo acontece na UBS Cambuci a partir desta quarta-feira, dia 15 de julho. Logo após o término da ação contra o vírus da gripe (Influenza), a segunda etapa da Campanha Nacional de Sarampo atinge o público de 6 meses a 49 anos.

Duas estratégias de imunização estão em curso até dia 31 de agosto. Por exemplo, a Vacinação Indiscriminada, que independe da situação vacinal do indivíduo, para bebês de 6 meses a 3 anos e pessoas de 15 a 49 anos.

Consequentemente, o grupo de crianças entre 3 e 14 anos estão na Vacinação Seletiva, isto é, quando ocorre a avaliação da situação vacinal e a vacina contra o Sarampo é aplicada conforme calendário vacinal vigente.

Portanto, com o aumento da possibilidade de volta às aulas presenciais, não deixe de imunizar o seu filho contra o Sarampo. A UBS Cambuci está localizada na Av. Lacerda Franco, 791 e oferece serviços gratuitos a toda população, com importante contribuição para saúde local.

A UBS também entrega kits para diabéticos. Para mais informações sobre a cidade e o bairro, entre em contato com a Secretaria Municipal de Saúde de São Paulo, (11) 3397-2000, ou com a administração da UBS Cambuci, (11) 3276-6480.

 

Da Redação

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: