Tricolor não vende, mas rescinde contrato do volante Jucilei e economiza R$6 mi

O São Paulo chegou a um acordo com o volante Jucilei em reunião realizada na noite desta terça-feira, 4 de Fevereiro, e rescindiu seu contrato, que iria até Dezembro de 2021.

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

O jogador já não vinha sendo aproveitado pelo Tricolor Paulista desde meados do ano passado. Tanto que ele nem sequer foi inscrito para o Paulistão 2020.

Recentemente, o São Paulo iniciou uma negociação com o Vasco da Gama, que se mostrava bastante interessado no futebol do antigo camisa 8 tricolor, mas sem sucesso.

Jucilei chegou ao São Paulo em Fevereiro de 2017 e marcou apenas um Gol em 108 jogos pelo Tricolor Paulista. O tento aconteceu no Brasileirão daquele mesmo ano, no empate por 1 a 1 com o Fluminense no Estádio do Morumbi, no dia 25 de Junho.

O futuro de Jucilei ainda é incerto, mas certeza mesmo é que ele não vestirá mais a camisa são-paulina. Com a rescisão, o Tricolor vai economizar R$ 6 milhões, entre luvas e salários.

O volante vai embora sem títulos e sem deixar saudades no torcedor são-paulino, sendo apenas Vice-Campeão Paulista de 2019 e com atuações discretas durante toda a campanha do time do Morumbi.

Por: Douglas Gomes.

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: