Torcida do Flamengo faz festa no embarque da delegação para Lima

A tão esperada decisão da Libertadores está chegando, será no próximo sábado às 17:00, no estádio Monumental de Lima, no Peru. Mas a final já começou para os flamenguistas, hoje a delegação embarcou para a capital peruana e milhares de torcedores foram para as ruas do Rio de Janeiro apoiar a delegação, tanto no CT do clube, quanto no aeroporto do Galeão, no início da tarde.

Foto: Alexandre Vidal/CRF

A festa é uma das maiores e mais impressionantes vistas por torcedores de times brasileiros nos últimos tempos. 2019, aliás é um ano histórico para os torcedores rubro-negros, empolgados com a campanha da libertadores e com a espetacular campanha no brasileirão, com o título praticamente ganho, a torcida do Flamengo está comparecendo em peso ao Maracanã com média superior a 50 mil pessoas por jogo.

O único fato lamentável foi no aeroporto internacional do Galeão, quando o ônibus do time estava chegando. Com excesso de pessoas na entrada, houve confusão entre os próprios torcedores, que acabaram quebrando uma grade. Os policiais tiveram que intervir usando gás de pimenta.

Por: Gustavo Oliveira

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: