Times brasileiros vão bem em primeira noite da Copa Libertadores

A noite de terça-feira foi movimentada, pra quem gosta de futebol, foi uma boa pedida. O internacional recebeu o time do Universidad Católica em casa e venceu por 3 a 0, com destaque para Paolo Guerreiro que fez 2 gols e deu assistência para o último gol do time gaúcho.

Porto Alegre, Brazil.

Defensa y Justicia, algoz do São Paulo, recebeu o Santos e levou uma virada de 2 a 1 no segundo tempo. O time da baixada sofreu, mas conseguiu a virada, graças a uma boa partida de Soteldo. O técnico Português se salvou. A quem diga que ele caíria, caso o time santista fosse derrotado. No final da partida, os jogadores abraçaram o técnico, numa forma de mostrar que estão fechados com o comandante.

O Athletico-PR recebeu o Peñarol e não fez feio não, mostrou a força do furacão no tapete sintético e venceu por 1 a 0.

O Grêmio, de Renato Gaúcho, cansou, jogou um pouco e parou, mas venceu por 2 a 0. Foi mais um time que conseguiu vitória sem passar apuros.

E, nesta quarta-feira tem mais, Palmeiras enfrenta o Tigre da Argentina fora de casa às 19h15, podendo ter alterações no meio e no ataque. Tudo indica que Ramires e Rony serão titulares. Já o Flamengo vai a Colômbia enfrentar o Junior, do atacante Borja.

Por: Vitor Gomes

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: