Time do interior de São Paulo quer repetir sucesso do Bragantino

A Ferroviária, time de Araraquara vai receber investimentos de um dos homens mais ricos do Brasil e tem projeção de chegar a elite do futebol nacional.
Nesta terça-feira (19) uma reunião deve finalmente sacramentar a venda do time da Ferroviária ao Saul Klein, um dos donos das lojas Casas Bahia, uma das maiores empresas do país.
Foto: Thiago Pavini / Ferroviária SA
A idéia é de imediato colocar em pratica investimentos mais pesados podendo elevar a folha salarial do clube dos atuais 800 mil reais para até 2 milhões e assim aumentar o poder do clube dentro das quatro linhas com um objetivo, chegar a primeira divisão do Campeonato Brasileiro no ano de 2025. A Ferroviária já tem vaga garantida no Brasileiro da Série D em 2020 e também disputará a Copa Paulista e Campeonato Paulista da primeira divisão.
O clube tem um bom atrativo para os investidores da empresa MS Sports que é quem de está a frente de um grupo de empresários que segundo bastidores é liderado por Klein e vai adquirir pelo menos 50% das ações do clube que possui estádio, torcida fiel, boa estrutura e finanças equilibradas.
Os investimentos devem começar em janeiro de 2020 com o foco de chegar as fases finais do Paulistão e conseguir o acesso a Série C, mas sem deixar de lado as categorias de base e o futebol feminino, que é forte no cenário nacional.
O Bragantino time de Bragança Paulista é um exemplo que deve ser “copiado” por alguns clubes nos próximos meses a seguir, o clube que foi comprado pela empresa de bebidas Red Bull no primeiro semestre deste ano, recebeu um investimento no seu estádio, setor administrativo e dependências do clube, além de claro dos jogadores e conseguiu com certa facilidade, o acesso a elite do futebol nacional em 2020 e agora terá como objetivo uma vaga na Libertadores de 2021.

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: