TCP reabre com algumas atividades

Acesso ao clube se dá apenas pela entrada social

Tênis Clube Paulista (TCP) reabriu nesta terça-feira, dia 07 de junho, após mais de cem dias fechado por conta da pandemia. Com horário normal de funcionamento e acesso reduzido, a entrada e permanência do clube deve seguir medidas de proteção.

O uso de máscara em todas as suas dependências é obrigatório, bem como a verificação de temperatura de todos que acessarem o TCP, utilizando termômetro eletrônico à distância, caso seja constatada uma temperatura superior a 37,8 °C, a entrada não deverá ser autorizada.

As atividades serão retomadas de forma gradativa, neste primeiro momento, apenas a prática de tênis e exercícios ao ar livre estão liberados. Áreas infantis, piscinas, academia, atividades coletivas orientadas por profissionais, esportes de contato e quadras poliesportivas estão suspensas.

Todas as medidas de segurança estão sendo adotadas, previstos na Portaria Municipal, além de obedecer rigorosamente o Protocolo de Reabertura firmado entre o Sindi Clube e a Prefeitura de São Paulo.

O Clube Atlético Ypiranga (CAY) também anunciou que sua retomada acontece de forma gradual a partir de sábado que vem, dia 18 de julho.

 

Da Redação

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: