Space Jam 2 tem participação especial de Michael Jordan

Atleta é o protagonista do primeiro filme de 1996

Space Jam gravado em 1996
Foto: Divulgação/Space Jam – O jogo do século

Pernalonga, Patolino e companhia vão retornar as telas. O filme, Space Jam: Um novo legado, deve ser lançado em julho de 2021, com LeBron James como protagonista.

Contudo, o longa deve contar com uma antiga figura do primeiro filme, gravado em 1996: Michael Jordan. O ex-jogador que brilha com a sua recente série em alta na Netflix, The Last Dance , irá aparecer novamente na franquia de Space Jam.

Segundo o portal We Got This Covered, Jordan aparece nas filmagens, sem roteiro, aparentemente, apenas para gravar uma pequena participação especial. Apesar disso, não está claro a forma que o astro do basquete irá aparecer.

Os Looney Tunes têm uma nova ameaça e, desta vez, contam com ajuda de outro grande jogador, LeBron James, para vencer. A história de possuir um dos melhores jogadores do mundo em sua nova disputa se mantém, como aconteceu com Michael Jordan na primeira versão do filme.

Bem como antes, a produção deve ter jogadores reais da liga de basquete estado unidense, NBA. Alguns rumores surgem em torno de participações como Anthony Davis, Damian Lillard, Klay Thompson, que se somam aos tradicionais personagens da trama: Pernalonga, Patolino, Piu-Piu, Frajola e Lolla Bunny.

A trama do primeiro filme acontece uma vez que alienígenas querem que Pernalonga e companhia sejam a principal atração de um parque de diversões. Prestes a ser capturado, o astuto coelho propõe um jogo de basquete em troca de sua liberdade. Contudo, para enfrentar o terrível time dos “Monstars” alienígenas, os Looney Tunes convocam um importante reforço do basquete: Michael Jordan.

O filme está presente no catálogo da Netflix e é sucesso na plataforma streaming junto à série “The Last Dance“, que conta a trajetória de Jordan, uma explosão de audiência e êxtase para amantes da bola laranja.

 

Vinícius Mota

One thought on “Space Jam 2 tem participação especial de Michael Jordan

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: