São Paulo perde mais uma em casa e pressão aumenta sobre Fernando Diniz

Tricolor Paulista sofreu a segunda derrota em casa e Fernando Diniz e Daniel Alves são cobrados pela torcida.

Athletico Paranaense e São Paulo se enfrentaram no Morumbi, neste domingo, e o clube do Paraná venceu por 1 a 0, com gol de Marcelo Cirino.

Foto: Marcos Ribolli

Em entrevista coletiva, Diniz disse que time teve dificuldades, mas não achou a partida do São Paulo “vergonhosa”.

Em 11 jogos, são cinco vitórias, dois empates e quatro derrotas, aproveitamento de pouco mais de 50%. O que está deixando o São Paulo preocupado, por conta da vaga da libertadores que vai ficando mais complicada. A torcida também cobrou melhor desempenho do jogador Daniel Alves.

Na zona mista, após o jogo, Raí falou. Estou satisfeito com o dia a dia. Claro que temos que ver dentro de campo, também. Está cobrando os jogadores, alternativas, buscando mudanças. Isso vai surtir efeito. Essas derrotas são cosias que acontecem no futebol, semana desastrosa. Temos muito a melhor e refletir e pensar principalmente nos erros. Mas a avaliação do trabalho dele não é só dessa semana. Em cima dos erros, temos que trabalhar ainda mais. Conversei com Diniz, comissão e vamos conversar bastante com os jogadores – afirmou Raí.

Num primeiro momento Fernando Diniz tem o respaldo da diretoria tricolor, mas vale lembra que ele não fez contrato com o time paulista. Esta trabalhando em regime CLT, o que não onera o clube a pagar multas altas em caso de rompimento de contrato ou até mesmo se o técnico quiser deixar o cargo.

Por: Vitor Gomes
Fonte: GE

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: