São Paulo e Palmeiras vencem na rodada do Paulista

Palmeiras venceu o Oeste por 4 a 0, em um Pacaembu com um público bem abaixo do esperado.

O time alviverde entrou sem 4 titulares e mostrou a força do Elenco.

Gustavo Scarpa, Zé Rafael e Willian aproveitaram muito bem as oportunidades. Zé Rafael com uma partida muito segura, Scarpa com profundidade e marcando um gol e Willian fazendo três belos gols. O zagueiro Luan acabou assistindo o jogo de campo e não foi muito acionado. A oportunidade de apresentar um bom jogo para o professor Luxemburgo, acabou passando ficando um pouco para outro jogo, já que o time do Oeste não ofereceu muito perigo ao time palmeirense.

Luxemburgo comentou do jogador Zé Rafael. “Conheci o Zé Rafael jogando de lado. O lado hoje tem que ser muito rápido, e ele não é rápido. Mas ele consegue segurar a bola, a bola sai com referência, sempre encontra alguém. É um jogador que pode dar ritmo e entra bastante na área”, comentou Luxa.

O Tricolo paulista sofreu contra a Ferroviária, mas venceu por 2 a 1. O técnico Fernando Diniz comentou que o time teve muita dificuldade. “O fato de não aproveitarmos as chances que criamos acabou dificultando, porque você perde confiança no final, sua margem de erro fica baixa”, afirmou em coletiva.

Arboleda comemora o gol da virada do São Paulo — Foto Rubens Chiri saopaulofc.net

O primeira tempo foi difícil para o São Paulo, porque perdeu algumas oportunidades e trouxa insegurança para a torcida. O gol achado por Hernanes de fora da área foi um alento. Já no começo do segundo tempo, aos 4′, Arboleda fez um golaço numa bola de rebote e trouxe mais confiança e tranquilidade para a partida.

Por: Vitor Gomes

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: