São Paulo e Corinthians empatam no Morumbi

Empate deixa as duas equipes em situação complicada na tabela

Foto: Luis Moura / WPP / GPress

São Paulo e Corinthians não saem do zero no Morumbi, em jogo válido pela 6° rodada do Campeonato Paulista. Após metade da primeira fase disputada, ambas equipes, surpreendentemente estão em situação complicada na tabela.

O jogo começou favorável para o lado do tricolor, nos primeiros minutos, Pablo e Alexandre Pato tiveram boas chances, mas Pablo finalizou pra fora e Pato chutou fraco, para fácil defesa de Cássio.

O primeiro tempo foi favorável para o São Paulo, até aos 40 minutos, quando o timão cresceu e teve duas boas chances com Boselli. Na primeira oportunidade, Tiago Volpi tirou praticamente em cima da linha e na segunda, o atacante cabeceou por cima sem marcação.

Na segunda etapa, o panorama foi o mesmo de praticamente todo o primeiro tempo, com o São Paulo pressionando, mas a falta de efetividade nas finalizações reinava no Morumbi. A melhor chance do time da casa aconteceu aos 15 minutos quando Pato recebeu de Vitor Bueno e Cássio defendeu com o pé esquerdo.

No mais as melhores chances aconteceram apenas nos acréscimos, do lado alvinegro, Luan bateu falta no ângulo e Volpi fez uma linda defesa e Cássio defendeu uma bomba de longe de Bruno Alves. A grande polêmica do jogo se deu aos 47 minutos, quando Igor Gomes foi tocado nas costas por Camacho, mas o árbitro, Douglas Marques das Flores, entendeu que o lance não foi faltoso.

Foto: Renato Pizutto / BP Filmes

O resultado deixou o São Paulo com 9 pontos, fora da zona de classificação do Grupo C, que no momento conta com Inter de Limeira e Mirassol, as duas equipes têm os mesmos 9 pontos do tricolor. Já o Corinthians está em segundo no grupo D, com 8 pontos, um a menos que o líder Guarani, mas o timão está sendo seguido por perto pelo Red Bull Bragantino, que também tem 8 pontos.

Na próxima rodada, o tricolor visita o Oeste no dia 22, na Arena Barueri e o timão visita o Água Santa, no mesmo dia, em Diadema.

Por: Gustavo Oliveira

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: