Santos x Palmeiras: Sábado é dia de clássico no Pacaembu

Na tarde deste sábado (29) Santos e Palmeiras se enfrentam às 16h, no estádio Pacaembu, válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista 2020.

Jean Mota treina no Santos — Foto: Ivan Storti/Santos FC

O clube santista divulgou que já vendeu 9 mil ingressos antecipados para o clássico. O sócio torcedor santista pode adquirir seu ingresso através do portal Sócio Rei, enquanto o não sócio deve comprar as entradas pelo site FutebolCard. Vale lembrar, que o clássico é de torcida única e destinado somente aos torcedores do Santos. Os preços variam de R$40,00 (Tobogã) à R$140,00 (Setor Azul).

O técnico do peixei, Jesualdo Ferreira, deu sinais de que não gostou do jogo contra o Ituano e deve mexer no meio de campo santista, setor que ele menos tinha encontrado problemas, anteriormente. Diego Pituca não vem mais agradando ao técnico, que pode testar uma nova formação contra o Palmeiras, colocando Jean Mota que foi artilheiro do Paulistão com Jorge Sampaoli.

Já do lado alviverde, o técnico Luxemburgo dá sinais nos treinamentos que tem o time ideal para o clássico, mesmo com os desfalques que tem na lateral direita, uma vez que, Marcos Rocha e Mayke seguem no departamento médico. Enquanto a diretoria continua no mercado procurando um jogador para essa posição que está carente no elenco, Gabriel Menino vai dando conta do recado. Aplicado e sem brincadeira, o atleta é de longe o jogador da base que mais ganhou chances com o treinador. Rony que acaba de chegar do Athletico-PR, treinou bem a semana toda e deve figurar no banco de reservas, caso o clube consiga regularizar seu registro na CBF.

Provável Escalação

Santos: Everson; Pará, Lucas Verissimo, Luan Peres, Felipe; C. Sánchez, Alison, Diego Pituca (Jean Motta); Arthur Gomes, Sasha e Soteldo.

Palmeiras: Weverton; Gabriel Menino, Felipe Melo, Gustavo Gómez, Viña; Bruno Henrique, Zé Rafael, Raphael Veiga; Willian, Dudu e Luiz Adriano.

Por: Vitor Gomes

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: