Roda gigante e patinação no gelo agitam o Festival de Natal de São Paulo

Prefeitura e Mercado Pago realizam diversas atrações no centro da cidade

Entre o dia 9 e 23 de dezembro no centro histórico de São Paulo terá diversas atrações natalinas como patinação no gelo, roda gigante e presépios gigantes. O evento conta com apoio da empresa Mercado Pago, o famoso aplicativo conta com vários descontos visando o crescimento do pagamento via Qr code para serem utilizados nas atrações em pontos como Largo São Bento, Largo São Francisco e Praça da Sé.

Entre os destaques está a pista de 30 metros para patinação no gelo gratuita, localizada no Largo São Bento próximo ao Mosteiro, a pista funciona entre 12 horas e 23 horas com duração de 20 a 30 minutos.Para utilização da pista, basta o cidadão ter o aplicativo Mercado Pago no celular, ao apresentar, poderá se divertir gratuitamente. Além disso, o Mosteiro terá uma projeção do nascimento de Jesus entre os dias 13 e 23 de dezembro.

Roda Gigante, shows e presépios

Com 22 metros de altura e com a carga máxima de 300 pessoas a roda gigante no Viaduto do Chá promete ser outra grande atração nos dias que antecede o Natal, o brinquedo suporta até 4 pessoas por gôndola e promete uma visão privilegiada das locais icônicos como Theatro Municipal e o Vale do Anhangabaú.

A região da rua XV de Novembro contará com shows para animar a população paulistana como As Bahias e A cozinha Mineira no dia 19 de dezembro, às 19 horas. A rua ainda conta com diversas barracas de artesanatos natalinos, na utilização do aplicativo Mercado Pago, o cliente terá R$10 de desconto para compras das famosas lembrançinhas de Natal.

Presépios são um dos maiores símbolos do Natal e não podia ficar de fora do Festival de São Paulo, na região da XV de Novembro e em frente da Catedral da Sé encontra-se grandes representações do nascimento de jesus em forma de presépio, virando ponto turístico para vários cliques.

Aplicativo domina o festival

Foto: Divulgação

O aplicativo Mercado Pago busca criar uma fidelização em pagamento via QrCode facilitando a vida do paulistano, visando uma maior praticidade, além de diminuir a necessidade do cidadão andar com várias notas de dinheiro.

Para isso, o aplicativo deixou uma central de descontos em seu site.

Repórter: Vinícius Mota

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: