Retorno do Campeonato Paulista

Retorno do Campeonato Paulista

Volta do campeonato paulista com derby após quatro meses de paralisação

Retorno do campeonato paulista
Foto: César Greco/Agência Palmeiras

Retorno do campeonato paulista, na quarta feira às 21h30, com Corinthians e Palmeiras na Arena Corinthians.

Assim, o Timão precisa da vitória a todo custo para não ter uma eliminação precoce e evitar até um possível rebaixamento. Já o Palmeiras busca a liderança de seu grupo, que no momento é do Santo André. O clube palestrino está com a classificação próxima.

Também na quarta feira mas às 19h15 o Santos recebe o Santo André na Vila Belmiro. O Peixe, conquistando a vitória nessa noite, terá a classificação garantida para a próxima fase.

Mas não será um jogo fácil, Santo André está na liderança de seu grupo e vai com tudo para cima e sair com a vitória, além da permanência da posição em seu grupo, que tem o Palmeiras em seguida com a mesma pontuação.

O São Paulo jogará na quinta-feira às 20h, enfrentando o Red Bull Bragantino no estádio do Morumbi. Então, o Tricolor, já garantido na próxima fase, vem para o jogo em busca de manter a liderança do seu grupo, que tem o Mirassol na segunda posição com dois pontos de diferença.

Contudo, assim como o Santos, não terá jogo fácil, o Bragantino vem muito bem no campeonato e também lidera seu grupo. Vale lembrar que todos os jogos não terão torcidas presencial, por recomendação das autoridades de saúde.  

Da Redação

2 thoughts on “Retorno do Campeonato Paulista

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: