Resumo dos brasileiros na Uefa Champions League

Próxima rodada será na semana do dia 26 e 27 de Novembro

Foto: Twitter Oficial/Rodrygo Goés

A Uefa Champions League teve a quarta rodada da fase de grupos essa semana. O maior campeonato europeu entre clubes sempre contou com grandes jogadores brasileiros e na temporada 2019/2020 não é diferente. O Jornal Aclimação e Cambuci irá mostrar os destaques tupiniquins nessa semana.

O Hat-Trick do Raio

Na partida entre Real Madrid x Galatasaray pelo grupo A, vencida pelo o clube espanhol por 6×0, o atacante brasileiro Rodrygo marcou três gols, o ex-jogador do Santos se tornou o brasileiro mais jovem a marcar um hat- trick na história da UCL com 18 anos e 301 dias, além de ser o segundo jogador mais jovem da história do clube merengue a atingir esse feito, ficando atrás do ídolo Raul com 18 anos e 113 dias.

Lesão de Ederson e Penâlti de Jesus

No empate de 1×1 entre Atalanta e Manchester City, tivemos dois destaques negativos dos brasileiros em campo. A mais preocupante fica pela lesão sem previsão de tempo de recuperação do goleiro Ederson, o arqueiro saiu no intervalo da partida e está fora da partida do fim de semana vs Liverpool pelo Campeonato Inglês. Antes do intervalo, aos 42, foi marcado um pênalti após a revisão do VAR. Gabriel Jesus foi para a batida e perdeu. O centroavante da seleção brasileira fez uma partida razoável, dando uma assistência para o gol de empate, marcado pelo Sterling.

Douglas Costa decide na Rússia

Um dos atacantes da última Copa do Mundo, Douglas Costa decide pela Juventus vs Lokomotiv Moscou, com o golaço passando por praticamente a defesa do time russo inteira, o ex Grêmio marca e decreta a vitória de 2×1 para o time italiano.

Shaktar Brasil Donetsk

O time mais brasileiro dessa temporada com sete brasileiros teve um jogo bem agitado contra o Dínamo Zagreb, com um placar elástico de 3×3. Dois gols do time ucraniano foram marcados por brasileiro, Alan Patrick abre o placar e o jovem Tetê nos acréscimos marca de pênalti, o gol de empate.

Outros resultados da rodada:

Barcelona 0x0 Slavia Praha

Liverpool 2×1 Racing Genk

Zenit 0x2 Red Bull Leipzig

Napoli 1×1 Red Bull Salzburg

Valencia 4×1 Lille

Lyon 3×1 Benfica

Chelsea 4×4 Ajax

Borussia Dortmund 3×2 Inter de Milão

Bayern 2×0 Olympiacos

Estrela Vermelha 0x4 Tottenham

Bayer Leverkusen 2×1 Atlético Madrid

Paris Saint-Germain 1×0 Club Brugge

 

Repórter: Vinicius Mota

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: