Reabertura do Salão com Segurança

Em cumprimento ao período de quarentena da cidade de São Paulo, o Studio Ensō poderá reabrir o atendimento presencial no próximo dia 07 de julho (seria no dia 06 oficialmente, mas não abrimos às segundas).

Esse retorno será feito com todo cuidado e segurança. Afinal prezamos pela saúde e bem-estar de nossos clientes e colaboradores. A equipe do Salão já foi treinada e equipada para atender a todos os protocolos requeridos pela Vigilância Sanitária determinada para o segmento, além de outros cuidados adicionais de nossa autoria.

 

Isso inclui, por exemplo: atendimentos apenas com agendamento prévio para manter o limite de clientes simultâneos dentro das medidas de distanciamento – dois metros entre clientes), aferição de temperatura na chegada, uso de máscara durante todo o procedimento, autorização de no máximo um acompanhante por cliente (se necessário), higienização de poltronas, lavatórios e demais equipamentos após cada uso, oferecimento de álcool gel em vários pontos do salão, áreas de atendimento com ventilação natural, limpeza constante de superfícies de alto contato (maçanetas, corrimões, mesas, etc), limpeza de banheiros a cada 2h, suspensão temporária de produtos para degustação (cortesias) para prevenir contaminações, oferecimento de cardápio de bebidas industrializadas, etc.

Além disso, nessa primeira fase da reabertura (fase amarela), os salões ainda estarão atendendo em horários reduzidos. Para fornecer mais opções de horários aos nossos clientes, abriremos às Terças e  Quintas a partir das 10h e às Quartas, Sextas e Sábados a partir das 15h. Observação: nessa primeira fase, não abriremos aos Domingos.

Como sabemos que muitos clientes estão ansiosos pela retomada de seus cuidados com a estética e saúde (terapias como Acupuntura, Auriculoterapia e Reiki), já abrimos a agenda dos profissionais para a próxima semana.

Agende seu horário via WhatsApp. Também estamos ansiosos e saudosos para revê-los! O Studio Ensō fica na Rua José do Patrocínio, 25 – Aclimação (Estacionamento no local) WhatsApp: (11) 98992-4878.

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: