Opinião: A prisão do Queiroz

Foto: Reprodução

Cerco à família Bolsonaro começa a se fechar com a prisão de um de seus principais colaboradores, Fabrício Queiroz.

Denunciado como operador de um dos filhos do Presidente, o Senador Flávio Bolsonaro, Queiroz era o responsável das “rachadinhas” do gabinete quando o político era Deputado Estadual no Rio de Janeiro. Foram cerca de R$ 2 milhões movimentados nesse esquema.

Essa prisão é mais um golpe no governo Bolsonaro que promove todos os dias confusões e inabilidade política para solucionar problemas do País.

Paralelamente, corre o processo no Supremo Tribunal Federal (STF) sobre fake news que envolve várias pessoas próximas ao presidente e seus filhos. Caso se comprove as denúncias que as fake news influenciaram no resultado eleitoral, a vitória da chapa Bolsonaro/Mourão perderia o mandato e seriam convocadas novas eleições.

Enfim, vivemos dias terríveis com a Pandemia e um governo incapaz de entender os reais problemas do país. Somos considerados a pior nação do planeta no combate à Covid-19 e vivemos a frequente insegurança de um governo que não tem projeto e nem capacidade de atender as necessidades do povo brasileiro.

Queiroz pode se transformar no maior problema da família Bolsonaro e desse governo.

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: