Por segurança, PM pede torcida única na partida entre Palmeiras e Flamengo

Segundo o Serviço de Inteligência da PM pode ocorrer emboscadas contra a torcida flamenguista

De Arrascaeta comemorando o gol na vitória por 3×0 do 1°turno/ Divulgação

A Polícia Militar de São Paulo, afirma nesta terça-feira,26, existir a possibilidade de confrontos entre a torcida do Palmeias e Flamengo no próximo domingo, antes da partida entre equipes válida pelo Campeonato Brasileiro, no Allianz Parque. Segundo o Serviço de Inteligência da PM, nos últimos dias foram monitoradas as redes sociais e recebeu informações de prováveis emboscadas à caravana da torcida do Flamengo vindo do Rio de Janeiro para São Paulo, sendo atacado por pedras. Segundo a PM, o conflito teria apoio de outras torcidas como os adeptos do São Paulo e Vasco.

Em nota enviada ao Estadão, a PM explicou que por considerar que existe um grande risco de confusões, seria melhor que a partida seja realizada apenas com a presença de palmeirenses no estádio.

O pedido para torcida única na partida, foi encaminhado nesta segunda-feira, 25, junto ao Ministério Público, assinado pelo promotor Roberto Bacal e enviado a Federação Paulista de Futebol (FPF), o Palmeiras alega que aguarda um ofício da CBF para iniciar as vendas para os visitantes.

O clube alviverde já vendeu mais de 12 mil ingressos para a partida contra o campeão da Libertadores e Campeonato Brasileiro.

Primeiro Turno

O duelo entre as duas equipes pela 17° rodada no 1°turno, o Flamengo saiu como vencedor pelo placar de 3×0 com gols dos destaques Gabriel Barbosa (2x) e De Arrascaeta.

Repórter: Vinícius Mota

 

 

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: