Pipoca e Futebol: Veja lista de filmes e séries do mundo da bola que você deve assistir

Por: Vinícius Mota

Lista apresenta séries que encontra-se no catálogo da Netflix e Amazon Prime

Nesse período de quarentena que vem sendo adotado no Brasil, por conta do vírus COVID-19. Grande parte da população acaba procrastinando em grande parte do seu dia, por conta ao fechamento de comércios, shoppings, futebol e outros locais de lazer da sociedade brasileira.

Graças ao isolamento nacional, não estão acontecendo muitas atividades como: Champions League, Campeonato Estadual, Copa Libertadadores e outros torneios ao redor do mundo. Nisso, para não deixar os fanáticos por futebol sem seu amor  de toda as quartas e fim de semana, separamos uma lista de algumas séries, filmes e documentários encontrados nas grandes redes de streaming.

Séries Netflix:

The English Game: Estreou há poucos dias no catálogo da Netflix, a história do futebol na Inglaterra. Porém engana-se quem for ver e querer ver só futebol. É sobre luta de classes, poder, honra e tudo mais.

Apache: A vida de Carlos Tevez: a dramatização realista sobre a vida do jogador Carlos Tevez em Fuerte Apache, mostrando sua infância e adolescência antes de iniciar sua carreira profissional pelo Boca Juniors.

Reprodução: Apache: Vida de Carlos Tevez/Netflix

Keylor Navas: Hombre de Fe: a série conta como o garoto costa-riquenho supera todos os desafios e se torna um dos maiores goleiros do mundo com passagem por grandes clubes como Real Madrid e Paris Saint-Germain.

Antonie Griezmann – Nasce uma lenda: O documentário mostra as barreiras que o camisa 7 da seleção francesa teve que ultrapassar para tornar-se um grande jogador e ganhador da Copa do Mundo.

Le K Benzema: O controverso astro de futebol Karim Benzema fala sobre a carreira e as acusações que ameaçaram deixa-lo de fora da seleção francesa.

Juventus: Prima Squadra: Lendária Juventus dentro e fora de campo na busca pelo sétimo título seguido do Campeonato Italiano e pela glória na Liga dos Campeões.

Campeões da Copa: Série mostra histórias dos poucos atletas e países que alcançaram o tão sonhado título de campeões mundiais.

Sunderland até morrer: A série documental acompanha a luta do Sunderland para retornar à divisão de elite do futebol inglês, depois da queda na temporada 16/17.

Meu amigo Alexis Sánchez: Um fã de futebol e seu ídolo formam uma amizade inesperada, e as ligações entre si, causam lições sobre a vida e sobre o amor ao esporte.

Séries Amazon Prime:

All or Nothing Seleção Brasileira: Siga os momentos cruciais sobre a seleção canarinho na disputa da Copa América 2019, onde no fim sagrou-se campeão.

Reprodução: All or Nothing Brazil Nation Team/Amazon Prime

All or Nothing Manchester City: A série conta como foi a temporada 17-18 do clube inglês comandado por Pep Guardiola quebrando recordes na Premier League.

Six Dreams: Uma série que conta sobre um dos campeonatos mais glamorosos do mundo: La Liga, apresentando bastidores de seis jogadores de clubes diferentes entre eles, Saúl Ñíguez do Atlético de Madri e Iñaki Williams do Atletic Bilbao, além de um presidente e um treinador em uma temporada desafiadora.

Inside Borussia Dortmund: Como próprio nome diz, veja como é o Borussia Dortmund em seus bastidores da temporada 18/19 do gigante aurinegro.

Take Us Home – Leeds United : Tradicional clube inglês, Leeds inicia sua jornada em busca ao retorno à elite do futebol. Nisso, o clube investe em um grande técnico Marcelo Bielsa em busca dessa jornada dramática de voltar a Premier League.

Reprodução: Take Us Leeds United/Amazon Prime

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: