Parque da Aclimação: DIPO realiza vistoria

DIPO realiza vistoria em brinquedos danificados no Parque da Aclimação

Administração cobra providências

Parque da Aclimação
Foto: Administradora cobra representante da DIPO

À pedido da Administração do Parque da Aclimação, um representante da Divisão de Implantação, Projetos e Obras (DIPO), da Secretaria do Verde e Meio Ambiente (SVMA), esteve no local na manhã de quinta-feira, dia 1º de outubro, para realizar mais uma vistoria nos parquinhos.

O jornal Notícias da Aclimação e Cambuci acompanhou a ação, bem como a própria Administração do Parque e um membro do Conselho Gestor. A DIPO se prontificou em resolver os problemas apontados o mais rápido possível.

Além de alguns detalhes de acabamento, apenas quatro brinquedos de um dos parquinhos infantis apresentam defeitos. Estes são estruturas antigas reaproveitadas por, à época da primeira vistoria em 2018, não apresentarem defeitos e também pelo preço, que pode chegar até 15 mil reais em um brinquedo de grande porte.

No início de agosto, a Administração do Parque da Aclimação, informou via e-mail a SVMA que havia problemas nestes equipamentos específicos e cobrou providências, esta foi a segunda vistoria desde então.

Foto: São Paulo Antiga

Vale lembrar que a utilização destes espaços não está permitida em decorrência da situação de pandemia do novo coronavírus. Isto é, os parquinhos estão interditados e não há previsão para liberação.

Praça General Polidoro

A Praça General Polidoro está com sua obra praticamente finalizada e preparada para receber o público novamente. Nesta quinta-feira, dia 1º de outubro, houve limpeza do local e a área deve ser reaberta em breve.

Ainda não existe uma data definida para a ação, assim como não se sabe ao certo se a Praça ficará aberta também aos finais de semana. O jornal Notícias da Aclimação e Cambuci comunica as novidades à população.

 

Daniel Yazbek

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: