Palmeiras reencontra a vitória no Allianz Parque

Em noite inspirada de Luiz Adriano, o verdão venceu o Fluminense por 3 a 0.

O Palmeiras voltou a vencer uma partida pelo campeonato Brasileiro jogando em sua casa. Na noite desta terça-feira (10/9), Luiz Adriano em dia inspirado, marcou 3 gols e foi o principal destaque na vitória contra o Fluminense.

Logo no começo da partida aos oito minutos o placar já era aberto em um lance de felicidade do atacante, ao pegar um rebote de bola na trave chutada pelo lateral Diogo Barbosa. Após o primeiro gol o time carioca arriscou uma reação com duas boas chances que passaram perto do gol de Fernando Prass.

O placar se manteve inalterado até o começo do segundo tempo, quando em duas jogadas pela direita o Palmeiras fez dois gols em cinco minutos. No primeiro lance, Dudu fez um cruzamento rasteiro que passou por todos dentro da área e encontrou Luiz Adriano livre para empurrar para o gol. Na sequência aos 18 minutos da etapa final foi a vez de Marco Rocha cruzar, mas desta vez pelo alto e o “homem de referência” do ataque estava mais uma vez bem postado para cabecear sem chances para Muriel.

O treinador Oswaldo de Oliveira tentou diminuir o resultado fazendo duas alterações, colocando Yuri e Douglas Moreira nos lugares de Ganso e Airton, mas que não surtiram efeito. A partida terminou 3 a 0, com o time das laranjeiras permanecendo na zona de rebaixamento com 15 pontos e o Palmeiras também permanecendo na mesma posição, porém com 36 pontos, três atrás do líder Flamengo.

No final da partida, Gustavo Scarpa e Dudu falaram sobre o bom resultado conquistado. “Vitoria muito importante, criamos muitas oportunidades e ficamos felizes reencontrando o caminho das vittórias”, disse Scarpa.

“Primeiro jogo após a eliminação diante dos nossos torcedores. O torcedor veio e apoio e vencemos um jogo difícil diante do Fluminense e a equipe fez o que o treinador pediu, para conseguir o resultado”, completou Dudu.

Palmeiras volta a campo neste sábado às 19h no Allianz Parque contra o Cruzeiro, time que também não vive um bom momento e foi a última equipe treinada por Mano Menezes. Já o Fluminense jogará domingo contra o Corinthians às 16h.

Repórter: Willian Moreira – Equipe Jornal Aclimação & Cambuci

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: