Palmeiras e Flamengo vencem partida de estreia na Libertadores

Os dois últimos campeões brasileiros começam bem o torneio sul-americano.

Créditos: Divulgação/Conmebol.

Assim como Internacional, Santos, Grêmio e Athletico Paranaense, Palmeiras e Flamengo também vencem seus jogos na primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América 2020.

No início da noite desta quarta-feira, 4 de Março, o Verdão foi à San Fernando, na Argentina, e venceu o Tigre por 2 a 0. Luiz Adriano, no primeiro tempo, e Willian Bigode, na etapa final, marcaram os gols da vitória palmeirense.

Jogadores do Palmeiras vibram em gol marcado contra o Tigre-ARG, na estreia da Libertadores. (Foto: Getty Images)

Um pouco mais tarde foi a vez do Flamengo iniciar sua trajetória, no ano em que o Rubro-Negro defende o título de atual campeão do continente. O time carioca foi à Colômbia para enfrentar o perigoso Junior Barranquilla e também estreou vencendo fora de casa. O capitão Everton Ribeiro foi o nome do jogo, marcando os dois gols do triunfo por 2 a 1 do Fla. Teo Guitiérrez descontou para os colombianos no último minuto da partida.

Jogadores do Flamengo comemoram um dos gols de Everton Ribeiro. (Foto: AP Photo/Fernando Vergara)

Após estrearem com vitória e jogando bem fora de casa, ambas equipes jogarão em seus domínios pela Libertadores, na semana que vem. Enquanto o Palmeiras encara o Guaraní-PAR, algoz do Corinthians, na próxima terça-feira (10/03), às 21:30 horas, no Allianz Parque, o Flamengo recebe o Barcelona de Guayaquil-EQU no dia seguinte (11/03), também às 21:30 horas, no Estádio do Maracanã.

Por: Douglas Gomes.

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: