Palmeiras e Corinthians empatam em jogo maluco

Empate no Derby paulista deixa Palmeiras e Corinthians estacionados na tabela

Corinthians perdeu Carille, mas não perdeu a filosofia de jogo. Ficou o jogo todo na retranca e sofreu pra chegar ao ataque.

Palmeiras começou bem na marcação e o Corinthians tentando pressionar, mas depois dos 30 minutos do primeiro tempo, o time verde foi pra cima e sem dar respiros ao timão.

No segundo tempo, deyverson perdeu um gol aos 40 segundos. Parecia que seria esse o espírito do 2T e praticamente foi, senão fosse o ditado futebolístico, quem não faz toma.

Palmeiras atacou o jogo todo, no 2T foi massacra e num golpe de felicidade o Corinthians abriu o Placar próximo já dos 45. Nós acréscimos, aos 48 Bruno Henrique fez o gol do empate.

O final foi maluco, que mostra que futebol não tem lógico e não tem ciência que explique. Quase foi coroado o time que não ficou atrás o jogo todo.

Para ser não injusto, Matheus vital e Clayson jogaram bem e infernizaram na esquerda, mas sem ser muito efetivos ao gol do Weverton.

O final foi o empate por 1 a 1 e reclamações da torcida pelo penalti perdido por Gustavo Scarpa no 2T, depois de um VAR que viu mão dentro da área do time corinthiano.

Repórter: Vitor Gomes

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: