PALMEIRAS 3 X 1 GUARANÍ: Noite iluminada de Luiz Adriano!

Palmeiras vence Guaraní do Paraguai no Allianz Parque em noite inspirada do Ataque.

Foto: Marcos Riboli

Luiz Adriano, Dudu, Willian e Rony, o ataque deve trazer preocupação para os adversários nessa libertadores.

O esquema tático montado por Luxemburgo, mais uma vez, não trouxe um meio fixo. No primeiro tempo, foi nítido que Dudu, Willian e Luiz Adriano revesavam na criação das jogadas, enquanto Rony era mais agudo sempre pela ponta esquerda. Jogador este que é incrível o quanto se doa em campo pela equipe, tanto no ataque, quanto na marcação. É uma pena que está afobado para fazer um gol e acaba perdendo oportunidades claras.
No início o Palmeiras fez uma blitz pra cima do adversário, nos primeiros minutos chegou a chutar 5 vezes seguidas numa mesma jogada. O time ficou com a bola, rodou muito bem o jogo e Matías Viña apareceu muito bem com diversas jogadas pela esquerda e marcando como um leão. Vinã foi o cara do primeiro tempo, praticamente unanimidade pela torcida. Até quando ele errava um cruzamento, a torcida aplaudia. Devido a raça que ele apresentava. Já Ramires, parecia totalmente desconectado do time, muito lento nas jogadas, sempre chegava atrasado. E, para não falar que ele não fez nada na primeira etapa, ele acertou um carrinho que evitou um contra ataque perigoso por parte do Guaraní do Paraguai.
O segundo tempo foi totalmente diferente, uma peça essencial entrou no jogo, Bruno Henrique. Mas ele já não estava no jogo? Sim, estava, porém ele resolveu jogar. Senhor partida, ele começou triangulações e ótimos lançamentos.
O primeiro gol surgiu de uma falta, que o Palmeiras cobrou rápido e Luiz Adriano dividiu com o goleiro para marcar.
Na sequencia, o time paraguaio começou a ir pra cima, mas logo parou, quando Bruno Henrique e Rony fizeram ótima jogada na cabeça da área e Rony deu uma assistência na medida para Luiz Adriano marcar o segundo gol do verdão.
Ramires que não estava bem na partida saiu para dar lugar a Patrick de Paula. E, não demorou muito para o time melhorar. Diante de uma saída de bola mais rápida, o Palmeiras encontrou o caminho do terceiro gol e sabe de quem? Luiz Adriano!
Willian acabou saindo, de fato, ele foi o que menos apareceu no ataque no segundo tempo, mas é impressionante o quanto ele se doa e tem bons passes. A torcida aplaudiu de pé o artilheiro do verdão na temporada, que deu lugar para Zé Rafael.
Luxemburgo querendo segurar o placar, tirou Gustavo Gómez que já tinha amarelo para a entrada de Vitor Hugo.
Numa vacilo da zaga do time do Guaraní fez seu gol, no único chute que acertaram no segundo tempo, ou melhor dizendo, no jogo todo. Até ali, Weverton não havia feito nenhuma defesa.
Assim terminou o jogo, com uma vitória por 3 a 1 do time palestrino em casa. A próxima partida do Palmeiras é pelo Paulistão, diante da Inter de Limeira fora de casa, no dia 14/03 às 16h30.

Por: Vitor Gomes

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: