PALMEIRAS 1 X 1 FERROVIÁRIA: Empate indesejado dentro de casa

Em tarde de Weverton como capitão, o time alviverde não consegue passar do empate com o time da Ferroviária de Araraquara.

Foto: Vitor Gomes

No primeiro tempo o Palmeiras foi superior, teve inúmeras oportunidades desperdiçadas, principalmente, por Gustavo Scarpa e Rony. Em alguns momentos era visível a falta de entrosamento do time alternativo que o técnico Luxemburgo mandou a campo.
Rony perdeu um gol inacreditável, ele estava sozinho e aparentemente não reparou, então subiu de cabeça cara a cara com o goleiro e errou. Jogou em cima do goleiro da Ferroviária. Ele estava sozinho, poderia ter chutado, mas parece muito afobado para desencantar, que perde a tranquilidade. Uma baixa no final da primeira etapa, foi o jogador Luan Silva, que recebia sua primeira oportunidade, mas acabou sentindo a coxa e teve que ser substituído por Willian.

Foto: Vitor Gomes

Na segunda etapa o time foi pra cima e fez gol com Willian, mas continuou pecando na finalização, mesmo com Dudu e Bruno Henrique em campo, o time não evoluiu.

Comemoração dos jogadores. Foto: Vitor Gomes

Além do aumento no número de passes errados, faltou pontaria e o futebol não perdoa. Numa rara chance produzida pelo time de Araraquara, eles encontraram uma brecha na zaga Palestrina e fizeram o gol de empate. No final, o Palmeiras ainda tentou um abafa, porém não conseguiu penetrar pela defesa do time da Ferroviária.

O alviverde de palestra Itália volta a jogar na terça-feira (10), diante do algoz corinthiano, Guaraní do Paraguai, pela Libertadores da América. A tendência é casa cheia e time titular.

Por: Vitor Gomes

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: