Palmeiras 1 x 0 Guarani: 300 jogos e 70 gols de Dudu

O jogo que tinha todo o clima para ser um festa, até que foi, mas poderia ter sido maior. Infelizmente, as chances perdidas pelo time do Palestra Itália acabaram deixando o placar magro.

Palmeiras comemorou 300 jogos de Dudu com a camisa do verdão e com direito a uma ótima partida do craque, que só não foi melhor, porque só fez um gol. Teve uma oportunidade de aumentar o placar no segundo tempo, mas acabou perdendo um pênalti.

Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

O jogo foi muito distinto, no primeiro tempo o time do Luxa apresentou um futebol mais de toque de bola e poucas oportunidades. Entretanto, na segunda etapa foi muito diferente, o Palmeiras foi pra cima, principalmente com as alterações que colocaram velocidade no jogo. Gabriel Veron entrou com gás e até chegou a uma velocidade de 38km/h passando de 4 jogadores do Guarani ao mesmo tempo, somente botando a bola na frente. O lance só não foi melhor, porque o cruzamento parou na zaga do guarani.

O time terá uma folga, vai poder curtir o carnaval e só volta a treinar na segunda-feira, a fim de se preparar para o clássico com o Santos, no estádio do Pacaembu, dia 29/2 às 16h.

Por: Vitor Gomes

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: