Na próxima segunda (28) é Dia do Funcionário Público e as unidades do Poupatempo não prestarão atendimento

Em comemoração ao Dia do Funcionário Público, os postos de atendimento do Poupatempo estarão fechados na segunda-feira (28) e só reabrem na terça-feira (29).

Reprodução Poupatempo

O Poupatempo é um programa do Governo de São Paulo que conta com 72 unidades fixas, contemplando diversos tipos de atendimentos aos cidadãos do Estado.

Em 2019, o programa foi eleito pelo quinto ano consecutivo o ‘Melhor Serviço Público de São Paulo’ pelo Instituto Datafolha.

De acordo com o site do governo do estado,  o atendimento é realizado com hora marcada, para garantir conforto a todos os cidadãos. Para marcar gratuitamente dia e horário para ser atendido, o cidadão pode buscar um dos seguintes canais de atendimento:

– Portal na internet;

– Poupinha, o assistente virtual do Poupatempo: o Poupinha está disponível no portal do Poupatempo (no canto inferior direito da tela);

– Aplicativo no celular: SP Serviços;

– Totens de autoatendimento: Permitem realizar e solicitar serviços sem passar pelo atendimento presencial. Entre as opções estão a emissão de Atestado de Antecedentes Criminais, Certidão de CNH, pesquisa de débitos e restrições de veículos, segundas vias de RG ou CNH e agendamento de horário, entre outros. Os totens estão em shoppings, supermercados, estações do Metrô e da CPTM;

– Atendimento eletrônico: Agendamento e informações sobre serviços agendados, 24 horas por dia, sete dias por semana:

De telefone fixo: (11) 4135-9700 – Capital e Grande São Paulo / 0300 847 1998 – demais municípios do Estado;

De celular: (11) 4135-9700 – todos os municípios do Estado.

Por: Vitor Gomes

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: