Palavra: Moro x Bolsonaro

A história vai dizer quem dos dois tem razão ou se ambos são culpados pelo caos que vive o país independente da Pandemia. Bolsonaro não se elegeria se Moro não tivesse aberto o processo contra Lula, e o prendesse em um processo que teve uma velocidade muito acima do normal. Sem provas materiais, Moro usou sua “convicção” para tirar o ex-presidente do jogo eleitoral.

Moro sabe de muitos podres de Bolsonaro e Bolsonaro sabe de muitos podres de Moro.

Será uma briga que começou agora e pode ser fatal para os dois em 2022. Moro é candidatíssimo à Presidência da República com o apoio da Rede Globo e dizem as más línguas, do governo americano. A dúvida é saber se o Presidente Jair Bolsonaro aguentará chegar até o final do mandato. Tudo dependerá do resultado da Pandemia e de como a economia brasileira reagirá a essa crise mundial.

Apesar de manter um consistente apoio de 33% da população, Bolsonaro tem cada vez perdido mais espaço entre seus apoiadores próximos. Os militares, representados pelo General Braga Neto, são os verdadeiros gestores do país. Paulo Guedes dá sinais de cansaço e pode sair do governo em breve. Enquanto isso a oposição ao governo continua patinando e não consegue se articular de maneira mais firme e unitária.

Setores da imprensa escrita, como os Jornais Folha de São Paulo e Estado de São Paulo assumiram o Fora Bolsonaro.

Os próximos dias prometem.

One thought on “Palavra: Moro x Bolsonaro

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: