Micheluccio tem ótimo resultado anunciando no Jornal

Micheluccio tem ótimo resultado anunciando no Jornal

Micheluccio
Foto: Divulgação

Micheluccio tem ótimo resultado anunciando no Jornal. Na edição 1611, publicamos uma matéria sobre a Pizzaria Micheluccio que faz parte da história da cidade.

Por exemplo, a reação dos leitores, principalmente aqueles na faixa dos 50 anos para mais, foi muito acima de nossas expectativas.

Enquanto isso, várias pessoas comentaram e recebemos dezenas de WhatsApp perguntando se era o mesmo Micheluccio da Consolação, Faria Lima, Domingos de Morais, etc. Certamente, a resposta era sempre a mesma: “Sim é a mesma do Seu Paschoal. Agora quem cuida é o filho Marcus. A qualidade é a mesma”.

Primeiramente, para os mais jovens, que não conheceram a Pizzaria da década de 70 e 80 do século passado, valeu a curiosidade de experimentar a pizza que chegava na Aclimação.

Em seguida, foi tanta gente comentando que resolvemos perguntar para o Marcus Paschoal como tinha sido o resultado de vendas após a distribuição do Jornal com seu anúncio. “Acreditei no trabalho do Jornal e fiquei muito feliz com o movimento. Vendemos maisde 20% no final de semana do dia 31 de julho a 02 de agosto. Tenho certeza que conquistamos novos clientes e até aumentamos a equipe de entrega”, concluiu.

Evidente que a qualidade e o bom atendimento ajudam na fidelização do cliente. Portanto, nós do Notícias da Aclimação e Cambuci ficamos felizes de poder contribuir para o sucesso de nossos parceiros. Com a ampliação do horário de funcionamento dos restaurantes até 22h00, a Micheluccio também está com seu salão funcionando (18h00 às 22h00) e seguindo todos os protocolos de segurança na Rua Pedra Azul, 610.

Assim, foram 15 mil exemplares impressos distribuídos em casas, comércio e prédios da região. Também enviamos o Jornal através de nossas redes sociais, E-mails, WhatsApp, Instagram, Site e Facebook. Uma das funções de um Jornal Comunitário regional é a de incentivar a Microeconomia local.

Roberto Casseb 

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: