Loja do Cambuci lança campanha por doação de sangue

Ação busca alertar pessoas sobre escassez nos hemocentros

Foto: Estúdio Matri

A loja do bairro do Cambuci, Esze Original Street, com ponto na Rua Barão de Jaguara, 1174 e também na Galeria do Rock – Centro, lançou uma campanha para incentivar pessoas a doarem sangue, devido a falta do mesmo em hemocentros pela cidade de São Paulo.

A campanha acontece por um período de 30 dias, a partir da última quinta-feira, dia 25 de junho. Para participar, a pessoa deve ir ao hemocentro mais próximo e doar sangue em nome de Natalina Baggio.

Então, levar o comprovante de doação dentro da data estipulada e trocar por uma camiseta na loja sediada na Galeria do Rock, loja 336 – Centro. Uma camiseta será entregue por participante.

Natalina é avó do proprietário da marca e sofreu um acidente durante a quarentena. A senhora quebrou o fêmur, foi operada no Hospital das Clínicas e este foi o meio encontrado pela Esze para ajudar na reposição do sangue utilizado na cirurgia e incentivar pessoas a doarem.

O horário de atendimento da loja é das 8h às 19h de segunda a sábado. Utilize o telefone (11) 45737800 para verificar onde há hemocentros próximos.

 

Da Redação

View this post on Instagram

compartilhe para essa ideia ir mais longe. a campanha vai estar rolando por 30 dias a partir da data de hoje 25/06/2020. 1 camiseta por pessoa será entregue . pode ser em qualquer posto doação utilize o telefone 11 45737800 para verificar aonde tem o posto mais próximo. para participar a pessoa deve levar o comprovante de doação de sangue dentro da data estipulada e trocar por uma camiseta em nossa loja da galeria do rock. loja 336 #doesangue #salvevidas #amor #doevida #diamundialdodoadordesangue #doeorgaos #doeplaquetas #vida #doe #doemedula #doemedulaossea #sejasanguebom #sejasolidario #hemoam #instagood #doesanguedoevida #saúde #solidariedade #bancodesangue #soutxdemedulaossea #nutrição #alimentação #gratidão

A post shared by ESZE ORIGINAL STREET (@eszeoriginal) on

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: