Liverpool vence City e dispara na liderança da Premier League

Para os amantes do futebol inglês, hoje a tarde foi perfeita. Os dois melhores times do país se enfrentaram pela 12° rodada do campeonato em um jogo que atendeu as expectativas dos torcedores e acabou com uma boa vitória do Liverpool pelo placar de 3×1.

Foto: Reprodução / Instagram

O resultado deixou o time de Jurgen Klopp ainda mais folgado na liderança com 34 pontos, oito a mais do que Leicester e Chelsea, vice líder e terceiro colocado respectivamente. O time de Guardiola cai para a 4° posição, com 25 pontos.

Com início excelente, o Liverpool abriu 2×0 logo com 12 minutos de jogo, com gols do brasileiro Fabinho e de Salah e o mesmo foi visto no começo da segunda etapa, quando logo aos 5 minutos Mané aumentou ainda mais a vantagem. Coube então ao City correr atrás do prejuízo, mas o time pouco efetivo nas finalizações pouco assustou o goleiro Alisson. Bernardo Silva até chegou a diminuir, mas o time de Manchester pouco fez para buscar o empate.

O Liverpool tenta sair de um longo jejum no campeonato inglês, já que não vence o torneio desde a temporada 1989-90 e ainda não venceu na era Premier League. Este ano o clube já é considerado virtual campeão por muitos, mesmo com poucas rodadas disputadas, com 11 vitórias e 1 empate é pouco provável que os reds percam o troféu nesta temporada.

Por: Gustavo Oliveira

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: