Lavô Ipiranga – Lavanderia de auto atendimento

Lavô Ipiranga – Lavanderia de auto atendimento

Lavô

A correria do dia a dia nos obriga a otimizar nosso tempo diminuindo a quantidade de trabalho em casa. Uma das opções que já virou moda, é a lavagem e secagem de roupas em lojas de autoatendimento.

Aqui na região um desses serviços é oferecido pela Lavô Ipiranga recém inaugurada e que já está fazendo bastante sucesso. Trata-se de uma lavanderia no qual o cliente em segundos coloca suas roupas para lavar e secar gastando muito pouco. A Lavô Ipiranga está com uma ótima promoção de inauguração.

Por apenas R$10,00 dá para lavar 1 cesto de roupa (25 peças em média). Para secar o custo é também R$ 10,00, com a vantagem que ao tirar a roupa da secadora, basta esticar e dobrar, não precisa passar. O sabão e amaciante já estão na máquina e são produtos de primeira linha. A praticidade e economia andam juntinhos.

Na Lavô o sistema de pagamento pelo Totem é muito simples, basta escolher uma das máquinas de lavar ou secar, clicar no valor que está na tela e realizar o pagamento com o cartão de débito ou credito ou através do App Payblu, o “Qr Code” estalocalizado abaixo você já pode instalar e cadastrar para utilizar dentro da loja.

Outra vantagem da Lavô Ipiranga é a sua localização. Ela fica na entrada do estacionamento do Hipermercado Extra e da Leroy Merlin na Avenida Ricardo Jafet.

Você pode estacionar seu carro colocar suas roupas para lavar e secar e aproveitar o tempo para fazer compras no Extra, Leroy e lanchar na praça de alimentação. O container onde ficam as máquinas, é equipado com sistema de câmeras de segurança e as imagens são armazenadas em nuvem.

As máquinas de lavar são programadas para serem abertas somente no término do tempo de lavagem. A loja é totalmente ecológica e projetada para o baixo consumo de água e energia.

Para lavagem de 1 cesto de roupa usa-se somente 56 litros de água e nas máquinas de lavar doméstica o consumo de água passa dos 180 litros.

Os produtos são profissionais e biodegradáveis. São usados cerca de 20 ml de Omo e Comfort enquanto em casa, o consumo é de 100 ml de produto que pode ser nocivo ao meio ambiente.

Na ponta do lápis, lavar as roupas na Lavô, trará economia de tempo, água, produtos e consumo de energia para passar as roupas. Vale a pena conhecer. A Lavô fica aberto 24 horas nos fins de semana e feriados e de segunda a sexta feira o horário é das 06h às 22h. O endereço é Av. Ricardo Jafet, 1051.

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: