Lavanderia 60 minutos

Lavanderia 60 minutos

tem atendimento e higienização 24 horas todos os dias

Lavanderia 60 minutos
Foto: Divulgação

Lavanderia 60 minutos tem atendimento e higienização 24 horas todos os dias. A pandemia tem quebrado alguns paradigmas na rotina da casa e da relação das pessoas com as tarefas domésticas.

A higienização transformou-se em artigo de primeira necessidade e várias dicas para evitar o contagio pela Covid-19, são amplamente compartilhadas nos meios de comunicação e nas redes sociais.

Então, uma novidade que chegou em nossa região e tem facilitado a vida das pessoas é a Lavanderia 60 minutos. Aberta 24h nos 7 dias da semana, o cliente só tem o trabalho de chegar e medir as roupas no “cesto medida”, disponível na loja e pô-las na máquina.

Primeiramente, o sistema é muito simples e a máquina já possui automaticamente a dosagem correta de sabão e amaciante de primeira linha. Em menos de uma hora todas as peças já estão limpas. Para facilitar ainda mais, o cliente pode usar a secadora que deixa tudo totalmente esterilizado. A maioria das peças não precisará ser passada. É só dobrar, colocar na sacola e ir para casa, por exemplo.

“Barato e eficiente”

Conversamos com o Sr. Júlio, morador do Cambuci e gerente de um restaurante nos Jardins que utiliza esse serviço semanalmente. Em seguida, ele nos falou que costuma ir na 60 Minutos de madrugada. Disse que o custo benefício é enorme. “O serviço é barato, eficiente e só eu manuseio minhas peças. Nunca mais usei o ferro elétrico”, explicou.

Portanto, o que faz esse serviço ser econômico é o fato de não ter ninguém no atendimento. Assim, o cliente chega, cadastra seu CPF na máquina de autoatendimento e paga com cartão ou dinheiro os R$ 30,00 da lavagem e secagem. Tudo é auto explicativo e muito simples. O ambiente é muito limpo e confortável.

Então, Sr. Luiz, proprietário da loja explica que disponibiliza álcool gel e papel toalha. A secagem desinfectante é feita a 70 graus eliminando qualquer tipo de vírus e bactérias. Ele percebeu também o aumento no volume de algumas peças. “Observamos o aumento do volume de limpeza de toalhas de mão e edredom, além de outros itens de cama, mesa e banho. Acredito que, como as pessoas estão mais tempo em casa, são usados com mais frequência”, detalha.

Assim, o endereço é Avenida Lins de Vasconcelos, 1887 no Posto Ipiranga.

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: