Jornal faz Retrospectiva 2020

Jornal faz sua Retrospectiva 2020

Relembre as principais notícias do ano na região

Jornal faz retrospectiva
Foto: IStock

Jornal Notícias da Aclimação e Cambuci faz sua própria Retrospectiva 2020 com as principais notícias que circularam na região durante o ano. A variedade de assuntos demonstra o compromisso do veículo com toda comunidade.

Nas edições impressas, grandes repercussões aconteceram com matérias que tratavam do Parque da Aclimação, em especial, sobre as melhorias realizadas durante a gestão de Tania Casseb à frente da área verde, além do exercício de cidadania através dos mutirões de limpeza, a briga envolvendo a proteção animal, a perseguição aos gatos e muito mais. 

Outras reportagens de destaque foram as denúncias de descarte irregular de lixo no Jardim da Gratidão, a série sobre candidatos que visitavam o jornal durante a campanha eleitoral 2020, o aniversário de 114 anos do Cambuci, o aniversário de 39 anos do jornal, a confusão sobre a reforma da 6ª Delegacia de Polícia do Cambuci, bem como, a recente implantação de ciclofaixa na avenida Lacerda Franco sem debate com a população.

No site (www.aclimacaoecambuci.com.br), por título, as matérias com maior destaque são: Cambuci é proporcionalmente o 7º bairro com mais mortes por Covid-19 na cidade; Parque da Aclimação tem data para reabrir; Ipiranga vive surto de escorpiões; Homem é executado dentro do carro no Cambuci; Caetano de Campos não será ponto de votação, Incêndio no bairro deixa uma pessoa morta; Prefeitura antecipa data e Parque Aclimação reabre para o público; Parque da Aclimação não abrirá aos finais de semana durante a quarentena; Parque da Aclimação tem melhorias e aguarda reabertura; e Pandemia e mais Pandemia.

A grande variedade de temas confirma que o Notícias da Aclimação e Cambuci atua no bairro com ampla cobertura, sem preferência. Que no ano de 2021 a imprensa comunitária continue servindo à população com responsabilidade, profissionalismo e carinho. Feliz ano novo, repleto de prosperidade, esperança e dias melhores.

 

Daniel Yazbek

 

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: