Veja a janela de transferências futebol paulista

Como estão as contratações do seu time de coração nessa quarentena

Foto: Marcello Zambrana/AGIF

No Corinthians não teve nenhuma saída, por enquanto está negociando com o atacante Jô, depois de duas passagens pelo clube, após a rescisão de contrato com seu time Nagoya Grampus (Japão).

Negócio fechado apenas com atacante Léo Natel ex São Paulo.

Foto: Divulgação

No Palmeiras não houve nenhuma contratação e nenhuma saída, o clube só tentou o lateral direito Daniel Muñoz, que estava no Atlético Nacional, porém o clube palestrino não teve sucesso, o colombiano acabou sendo vendido para Genk (Bélgica).

Foto: Guilherme Dionízio/ESTADÃO CONTEÚDO

O Santos não está podendo fazer contratações, o clube foi punido pela FIFA, e está proibido de registrar jogadores na CBF, após uma dívida com o Hamburgo (Alemanha) pelo jogador Cléber Reis hoje na Ponte Preta, por enquanto só tenta renovação com o zagueiro Lucas Veríssimo, meia Evandro e o Atacante Yuri Alberto.

Foto: Marcos Ribolli

No São Paulo de certo até então apenas a saída do atacante Antony para o Ajax (Holanda), ele tem a apresentação marcada em julho, e poderá prorrogar caso a pré temporada holandesa for adiada, em negociação só com o atacante da base Gustavo Maia que tem prioridade de venda ao Barcelona, o clube espanhol tem até fim de junho para confirmar a transferência.

Diego Dias

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: