Homem é executado dentro do carro no Cambuci

Homem é executado dentro do carro no Cambuci

Dois suspeitos, em uma motocicleta, atiraram contra a vítima e fugiram em seguida

Homem é executado
Foto: Reprodução

Homem é executado dentro do carro no Cambuci, na esquina da rua Pedro Severino com a rua Professor Demóstenes Batista Figueira Marques na manhã desta quarta-feira, dia 09 de setembro.

Por volta das 10h15, dois suspeitos em uma motocicleta atiraram conta a vítima, que havia comprado um pastel na feira livre próxima. Após a efetuação dos disparos, os criminosos fugiram. Então, a Unidade de Resgate foi acionada e o médico constatou óbito.

O crime foi captado por câmeras de segurança de condomínios residenciais da região. Aparentemente, um carro branco também participou da ação. Muitas pessoas passavam pelo local no momento da ocorrência, então, há testemunhas que contribuirão para solucionar o caso.

Assim, a Perícia está em posse das imagens e, juntamente com a equipe de investigação, tem um material robusto para examinar e, se  possível, identificar a placa do carro e da moto.

O lugar é próximo ao Posto Policial (PM) do Cambuci, localizado na rua Otto de Alencar. Entretanto, o caso foi registrado no 6º Distrito Policial (DP) do Cambuci, na rua Hermínio Lemos.  A reportagem da RecordTV esteve no local e entrou ao vivo durante o programa Balanço Geral para noticiar o acontecimento. O apresentador Reinaldo Gottino, do estúdio, teceu duras críticas aos criminosos e à falta de controle da Polícia Militar, uma vez que houve uma execução em plena luz do dia, ao lado de uma feira livre, em bairro central da cidade de São Paulo.

A vítima, aparentemente, era um prestador de serviço, pois na caminhonete em que estava havia vidros em um suporte específico para picape traseira. Contudo, até então, a identidade não foi confirmada pela Polícia e o corpo está no Instituto Médico Legal (IML).

 

Da Redação

 

3 thoughts on “Homem é executado dentro do carro no Cambuci

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: