Greenk Tech Show termina neste domingo e edição deste ano terá último dia cheio de atrações

O Greenk Tech Show 2019 termina hoje com disputas entre várias escolas públicas e particulares que em forma de competição sadia, buscavam o primeiro lugar, arrecadando o maior número de itens que podem ser reciclados e participando de campeonatos como do jogo Just Dance. Durante a abertura na sexta (03) a organização divulgou o número recorde de 234 toneladas de lixo eletrônico arrecadado, um recorde na América Latina. O Greenk é uma iniciativa que vai além do evento anual e promove ações sócio ambientais e atualmente tem 15 postos fixos de coleta de lixo eletrônico em parques da cidade, inclusive no Parque da Aclimação e Ibirapuera.

Foto: Willian Moreira

Confira as principais atividades deste domingo:
E-Sports Zone:

Finais e Premiações do campeonato de LOL do Torneio Greenk Intercolegial, competição de Fortnite com a participação do público, finais e premiação da Etapa do Circuito Brasileiro Feminino de Rainbow Six.

Arena Geek:

Semifinais, finais e premiações do campeonato de Just Dance do Torneio Greenk Intercolegial, Apresentações musicais, competição e premiação de Concurso Cosplay Greenk Tech Show e premiação final da 2ª edição do Torneio Greenk Intercolegial.

Estúdio do Conhecimento:

Marcelo Bonassi, da HP Inc., vai falar sobre “Produtos de Impressão HP… do alfinete ao foguete”; Carlos Cândido Jr, da DroneLab, vai apresentar “Experiências com Drones, e o Instituto Ninho Social apresenta o projeto “Uma Lavanderia para Moradores de Rua e seus Desafios”, ente outras atrações.

Por: Willian Moreira

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: