Forte chuva atrapalha treino aberto no Allianz Parque

Treino contou com 2700 torcedores

Nesta quarta-feira (19) o Palmeiras teve treino aberto ao público com seu elenco principal e teve novidades. O evento contou com a presença de 2700 torcedores que prestigiaram a equipe que se prepara para a partida contra o Guarani, nesta quinta-feira (20) às 21:30, no mesmo Allianz Parque.

Foto: Vitor Gomes – Cabine do Torcedor
Foto: Vitor Gomes – Cabine do Torcedor

Site novo e ação de caridade

A equipe do Palestra colocou os ingressos para o treino com dois valores diferentes: R$1 sócio-torcedor e R$2 para torcedor comum, o valor total será revertido para organizações de caridade. Aproveitando às vendas, o Palmeiras inaugurou seu novo site para compra de ingressos utilizando o treino como teste de vendas.

Chuva e invasões marcaram o treino

O evento que tinha previsão de duração de 2 horas, mas acabou sendo reduzido para 1 hora, devido à forte chuva que iniciou na capital paulista. O ponto positivo de tudo isso, foi a drenagem do gramado que suportou muito bem a enorme chuva que caia. Jogadores iniciaram a saída em direção a torcida presente para tirar fotos e dar autógrafos. Entretanto, alguns torcedores decidiram invadir o gramado em direção aos jogadores, mas foram logo retirados rapidamente e vaiados pela torcida que estava na arquibancada.

Gabriel Menino e Patrick de Paula são incógnitas no time titular

Graças a chuva, o time de Luxemburgo segue com algumas dúvidas: Gabriel Menino pode atuar na lateral direita substituindo Marcos Rocha e Mayke, ambos lesionados e Patrick de Paula pode ser substituído por Bruno Henrique.

O possível time de amanhã: Weverton, Vinã, Felipe Melo, Gustavo Gomez, Gabriel Menino, Bruno Henrique, Zé Rafael, Dudu, Lucas Lima, Willian e Luiz Adriano.

Por: Vinícius Mota

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: