Fejuka do Bem do Restaurante Koma’ki

Fejuka do Bem: Restaurante Koma’ki faz doações toda quarta-feira

Fejuka do bem
Foto: Divulgação

Fejuka do Bem. Em parceria com clientes e amigos, toda quarta-feira, a equipe do Restaurante Koma’ki entrega marmitas de feijoada para pessoas necessitadas e em situação de rua.

A iniciativa nasce da vontade de ajudar os menos favorecidos, especialmente, em momentos de crise. A equipe Koma’ki pensa que o propósito da humanidade é ajudar a todos. 

“A caridade é o motivo pelo qual estamos nesse mundo”, afirma. Assim, a esperança é que os atendidos tenham como suportar dificuldades já existentes e exacerbadas pela pandemia.

Portanto, para continuidade do projeto, são aceitas doações de dinheiro e alimentos, como arroz, feijão preto, alho triturado, cebola, óleo, bacon, farofa pronta Yoki, embalagem de isopor, talheres descartáveis e água mineral para composição dos pratos.

Quer fazer parte desta ação? Deseja mais informações? Entre em contato com Marcelo ou Thais pelo telefone (11) 2915-9082.

O Restaurante Koma’ki atende de segunda-feira à sábado das 11h30 às 15h e fica na rua Coronel Diogo, 485 — Jardim da Glória. Participe você também.

 

Da Redação

 

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: