Feira do Empreendedor 2019 vai até próxima terça no parque Anhembi com entrada gratuita

Neste sábado começou a Feira do Empreendedor 2019 do SEBRAE em São Paulo. A expectativa é receber mais de 150 mil visitantes nos quatro dias de evento que está aberto ao público das 10h às 20h, com entrada gratuita. Ao todo são 45 mil metros quadrados e 500 expositores oferecendo diferentes espaços para o empreendedor e visitante, sendo um dos principais espaços, a arena “Empreender é para todos”, um grandes personalidades do mercado contam suas histórias e ´palestram para o público.

A feira também conta com as Arenas do Conhecimento, onde cada visitante tem a possibilidade de entrar em contato com especialistas do setor. As arenas são divididas em quatro temas: Marketing e Vendas, Negócios Digitais, Visão de Futuro e Inspiração. Não se limitando a isto, em toda a feira a oportunidade de conhecer novos empreendimentos, oportunidade de negócios e prospecção de contatos e clientes, há expositores como Cielo, Sicredi, Bradesco, Amazon, Pag Seguro, Mercado Pago, entre outros.

Foto: Willian Moreira

Confira abaixo algumas novidades da edição 2019:

* Negócios em Casa: voltado para o MEI, o espaço apresenta ideias de negócios para desenvolver na garagem ou dentro da própria casa: Cake Desing, Vendas Online, Salão de Beleza. Também haverá sessões de capacitação empresarial.

* Salas Escape: o participante vivencia os desafios do dia dia no ato de empreender em um negócio. São sete salas com dois tipos de jogos.

* Loja Modelo Virtual: imersão em realidade virtual com práticas de como empreender em quatro seguimentos: Índustria de Confecção. Atelie de Artesanato, Varejo de Moda e Marmitaria Modelo.

* Pet Shop de Oportunidades: o local apresenta uma reprodução de um pet shop e tem monitores com uma visita guiada mostrando possibilidades de aumentar o faturamento.

* Espaço 1000 mulheres: um local destinado a palestras e histórias inspiradoras para as mulheres, em especial aquelas que veem em um novo negócio a oportunidade de melhorar e mudar de vida.

A Feira do Empreendedor funciona até a próxima terça (08) no Pavilhão de Exposições do Anhembi, Av, Olavo Fontoura, 1209. A entrada é gratuita e menores de 14 anos devem ir acompanhados por um responsável.

Por: Willian Moreira

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: