Falta de humanidade

Falta de humanidade

cpf cancelado
Foto: Reprodução/Twitter

A imagem do Presidente Jair Bolsonaro, ao lado de alguns bajuladores, dando risada e segurando um cartaz onde se dizia “CPF CANCELADO”, ironizando a morte dos mais de 400 mil brasileiros por Covid, foi de uma desumanidade enorme. Esse tipo de ato é comparável a pessoas que não possuem nenhum respeito pela vida dos seus semelhantes, característica um psicopata, conforme opinião de psicólogos e psiquiatras.

O triste não é ver somente o Presidente menosprezando a pandemia e o luto de milhares de famílias que perderam entes queridos, mas também parcela considerável da população que ainda apoia essas atitudes. São os negacionistas que acreditam nas Fake News.

Essa massa de pessoas que ri das piadas infames e preconceituosas do Presidente, que bate palmas quando ele ofende um ou uma Jornalista com palavras chulas, também são responsáveis pelo caos que vive o país. Compactuam com as barbaridades que colocaram o Brasil como pária do mundo e demonstram total falta de humanidade.

Em pleno século 21 onde a ciência e as novas tecnologias trouxeram avanços ao planeta, ainda estamos gatinhando em nosso desenvolvimento humanitário e na conquista da solidariedade com justiça social e dignidade ao povo brasileiro. Bolsonaro representa todo esse atraso comportamental e espiritual que nos remete a tempos de trevas onde a lei do mais forte e das armas falava mais alto.

Está na hora das forças progressistas desse país e dos verdadeiros brasileiros, que não precisam se fantasiar de verde amarelo, assumirem o protagonismo político e trazerem de volta a paz e o equilíbrio social que o Brasil precisa. A instalação da CPI no Senado essa semana, para investigar os crimes cometidos pelo Governo nessa pandemia, pode ser o primeiro passo para que o senso humanitário volte a imperar.

PREFEITO BRUNO COVAS Desejamos recuperação plena ao Prefeito Bruno Covas em sua luta contra o câncer.

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: