Leite Dourado, essa bebida deliciosa

Experimente o Leite Dourado, essa bebida deliciosa e saudável

Leite Dourado
Foto: Getty Images

De origem indiana, Leite Dourado, ou Haldi Doodh, que em marathi significa açafrão-da-terra e leite, é uma das joias da alimentação ayurvédica

Com coloração amarela intensa, seu principal ingrediente é a cúrcuma, especiaria com alta eficácia contra inflamações e poder antioxidante, graças à substância curcumina. 

Esse condimento está associado à prevenção de diversas doenças neurológicas, cardíacas e até câncer. A cúrcuma é igualmente ótima para pele, protege o fígado e fortalece o sistema imunológico. 

Também conhecido como Golden Milk, tem o pigmento que reduz reservas de gordura no corpo, acelera o metabolismo e ajuda no processo de digestão de proteínas. 

Portanto, por ser um termogênico natural, é um grande aliado de quem deseja perder peso. Além disso, os benefícios do Haldi Doodh são muitos: rico em probióticos, diminui a ansiedade, sendo um calmante natural.

Essa bebida deliciosa e saudável pode ser experimentada aqui mesmo no bairro. Quem prova uma vez, logo se apaixona e quer mais. Basta ir ao Gabrioche Café, na avenida Lins de Vasconcelos, 1886 – Cambuci. Aberto, de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h e, aos sábados, das 8h às 14h.

 

Da Redação

 

One thought on “Leite Dourado, essa bebida deliciosa

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: