Ex Presidente do Palmeiras detona atual gestão de Galiotte

Paulo Nobre critica gestão em seu Instagram

Paulo Nobre, ex Presidente do Palmeiras/Leandro Martins/FramePhoto/Folhapress)

O ex presidente do Palmeiras, Paulo Nobre, publicou nesta segunda-feira (02) em seu Instagram, críticas direcionadas ao atual presidente Maurício Galiotte e a dona da patrocinadora Crefisa, Leila Pereira. Nela Nobre fala de como conseguiu resgatar o prestígio do clube com uma administração seria e responsável. Vale lembrar que enquanto presidente e antes do título da Copa do Brasil de 2015, o time quase foi rebaixado pela terceira vez em 2014 e um ano que o ex mandatário cortou gastos, equilibrou as contas do clube e emprestou de seu próprio bolso a juros baixíssimos, dinheiro para contratações, que em 2015 resultaram em um elenco competitivo que conseguiu não só o título nacional, mas bater de frente com os grandes de São Paulo, vencendo partidas nos clássicos com muita folga, como nos embates contra o São Paulo no Allianz Parque naquele ano.

View this post on Instagram

Ha 4 anos o PALMEIRAS ganhava a Copa do Brasil de 2015, provando que “a bola não entra por acaso”, mas que era possível ter sucesso administrativo, financeiro e ESPORTIVO, apenas trabalhando serio, sem nenhuma mágica, sem tentar tomar atalhos, sem arrogância e ilusão de achar que SÓ O DINHEIRO é solução pra tudo, com humildade, sem a prepotência “nova rica” de achar que verde é cor da inveja, mas sim respeitando o verde como sendo a cor do Palmeiras, time que tem no seu DNA o protagonismo e deveria gerar admiração… É deprimente e melancólico perceber o quão difícil é construir um trabalho e conquistar o respeito do meio e da opinião pública, e como é fácil um bando de medíocres deslumbrados retrocederem aos mesmos padrões que quase faliram o clube! Palmeirenses, estejam certos que essa perdida gestão dificilmente terá outro ano frustrante como o de 2019, ate acredito que va ganhar títulos, mas a qual preço??? Mas não vamos sofrer por antecedência, vamos torcer, rezar e aproveitar as vitorias que certamente virão!

A post shared by Paulo Nobre OFICIAL (@paulonobrepalmeirense) on

“… como é fácil um bando de medíocres deslumbrados retrocederem aos mesmos padrões que quase faliram o clube!”

“… sem a prepotência “nova rica” de achar que verde é a cor da inveja, mas sim respeitando o verde… ” diz Nobre em alusão a patrocinadora e o slogan de que verde é a cor da inveja.

Essa não é a primeira vez que Paulo Nobre crítica a atual gestão. Semanas atrás em uma viagem pela Itália, outra publicação mencionava que mesmo longe do Brasil ele encontrava “bananas”. Presidente Banana é um dos xingamentos que a torcida tem feito recentemente ao Galiotte por contestar seu método de gestão emissão perante os problemas dentro e fora do campo.

Repórter: Willian Moreira

 

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: