Espetinhos Pedra Azul é o melhor de todos

Espetinhos Pedra Azul é o melhor de todos

Conheça a tradição do “Bar do Felipão”

Espetinhos
Foto: Divulgação

Espetinhos Pedra Azul é o melhor de todos falo com tranquilidade pois frequento há 16 anos, desde que abriu em 2004. Ao menos uma vez por mês, faço questão de saborear os deliciosos espetos e tomar uma cerveja gelada por lá

O estabelecimento também é conhecido como Bar do Felipão, por conta da semelhança física entre o proprietário e o conhecido técnico de futebol. Rafaela, sua filha, assumiu a administração em 2016, desde então, conduz os negócios com o pai e gerencia com sucesso as redes sociais.

O já tradicional bloco de carnaval Amoribunda, que tem seu cortejo na rua do espetinho, recebe apoio do mesmo em seus desfiles. O restaurante participa ativamente da vida sócio-cultural do bairro, além de oferecer uma comida boa e variada. 

O cardápio contempla todos os públicos, agradando tanto os mais carnívoros como também vegetarianos. As opções vão desde espetos tradicionais de carne, frango, linguiça, salsichão, kafta, pão de alho, queijo assado, entre outros, passando por bolinhos fritos e chegando aos renomados  e clássicos da casa  espetos de berinjela com queijo, quiabo, couve-flor, jiló, além de saladas e outras opções frias.

O público oriental também é abraçado, com espetos de asinha de frango e porções de onigiri com furikake (arroz japonês), dois sucessos entre a significativa população do bairro de origem asiática.

As sobremesas são dar água na boca só de pensar: espetos doces como beijinho com uva, morango com chocolate, rolinho primavera de banana com açúcar e canela, banana e abacaxi assados na brasa com leite condensado e canela, pudim, entre outros e assim por diante.

Espetinhos
Foto: Divulgação

Confirmando a fama de espetinho raiz, a cerveja está sempre gelada. O restaurante igualmente oferece drinks alcoólicos e sucos naturais, além de refrigerantes e diversos. 

O estabelecimento conta com uma estrutura acessível para todos, com rampa para deficientes físicos, dois salões para melhor acomodar a clientela e um pequeno espaço kids, assim a criançada se diverte enquanto os adultos comem e bebem.

Quem não quiser ir até o espetinho não se preocupe, ele vai até você, afinal, está presente nos aplicativos de entrega como iFood, Rappi e Uber Eats. Entretanto, vale lembrar que o estabelecimento oferece serviço de delivery próprio, em que menos taxas são cobradas e valor da conta é ainda menor.

O preço é honesto e uma grande variedade de bandeiras cartões e tickets é aceita, até mesmo a China UnionPay, a maior rede de cartões do mundo. O serviço é ótimo, o clima é fraterno e os funcionários são super simpáticos, haja visto a ótima avaliação do restaurante no Google —  e confirmo, sou amigos de todos.

No local também é super fácil de estacionar na rua, com vagas ilimitadas e de graça. O Espetinhos Pedra Azul está localizado na avenida Engenheiro Luís Gomes Cardim Sangirardi, 71 — Aclimação. O horário de funcionamento é de terça à sexta, das 17h30 às 23h30, sábados e feriados, das 12h às 23h30, domingos, das 12h às 18h, e fechado às segundas.

Para saber mais, entre em contato pelo WhatsApp ou telefone (11) 5574-8515, acompanhe o restaurante pelas redes sociais, facebook.com/espetinhospedrazul e @espetinhospedrazul, no instagram, além do site www.espetinhospedrazul.com.br

 

Daniel Yazbek

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: