Em noite inspirada de Antony, São Paulo vence o Internacional no Morumbi

Camisa 39 marcou gol e deu assistência para Vitor Bueno

Foto: Antony, destaque da partida/Sofascore

Em noite com mais de 30 mil pessoas no Morumbi, o São Paulo vence o Internacional pelo placar de 2 a 1, em partida válida pela 37° rodada do Campeonato Brasileiro. Com os gols marcados por Antony e Vitor Bueno, o tricolor paulista se garante na fase de grupos da Copa Libertadores 2020, objetivo do clube em 2019, visando uma pré-temporada mais bem trabalhada.

Primeiro tempo

Uma primeira etapa amplamente dominada pelo São Paulo, os donos da casa logo abriram o placar em jogada da dupla de Cotia: Igor Gomes e Antony. Aos 15 do primeiro tempo, passe preciso de Igor Gomes e finalização de Antony. O time comandado pelo Márcio Araújo em virtude da suspensão do técnico Fernando Diniz imprimiu uma marcação forte, chegou mais algumas vezes no primeiro tempo e não deixou o colorado jogar.

Segundo tempo

O tricolor novamente cirúrgico no início da etapa final, logo 3 minutos, novamente Antony em bela jogada individual deu uma assistência para o novo artilheiro da equipe: Vitor Bueno marca e chega aos 6 gols na competição.

Colorado pressiona no fim

Zé Ricardo mexe na equipe coloca Nico López e o experiente D’Alessandro buscando o empate. Inter conseguiu ser mais eficiente no segundo tempo, chegando algumas vezes a meta do goleiro Tiago Volpi.

Aos 25, em chute de Guerrero, Guilherme Parede pegou o rebote e descontou. Partida ficou em aberto, São Paulo ainda teve chances de ampliar e o goleiro Marcelo Lomba quase empata aos 51. Mas, a vitória foi mesmo tricolor, chegando aos 60 pontos, confirma sua vaga na fase de grupos da Copa Libertadores 2020.

Repórter: Vinícius Mota

 

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: