Doutor Hipóteses – uma alma perdida na pandemia

O novo filme de Vicentini Gomez começa a ganhar vida

Vicentini Gomez que é corintiano reuniu um bando de malucos, sem dinheiro, que mistura todas as torcidas de diversos times do Brasil para fazer um filme sobre a pandemia que não tem nada a ver com futebol mas sim com a loucura que estamos vivendo, reclusos com o isolamento social. Doutor Hipóteses – uma alma perdida na pandemia – é uma comédia que conta as alucinações que o humano é capaz de praticar nestes tempos de isolamento social.

O suposto doutor inventa uma clinica com bonecos e com estes começa a se relacionar, num jogo de posse, amor, ódio e sedução. Seria a loucura solução para nossa solidão? O único interprete humano será Vicentini Gomez que contracena com 26 outros personagens, bonecos, inventados e criados pelo famigerado Doutor Hipóteses que para superar suas carências cria bonecos que com o tempo revoltam-se contra o criador, ganhando autonomia.

Para dar voz aos bonecos um elenco de notáveis e de grande experiência: Gésio Amadeu, Vanessa Goulart, Kiko Pissolato, Miriam Palma, Rodrigo Dorado, Calixto de Inhamuns, Ednaldo Freire, Maximiliana Reis, Marcelo Galdino, Carla Masumoto, João D´Olyveira, Claudemir Santana, Cid Pimentel, Veridiana Carvalho, Dan Rosseto, Pedro Paulo Vicentini, Matheus Cirilo e Giulia Maia.

A equipe técnica formada por: Vicentini Gomez, Pedro Paulo Vicentini, Diaulas Ullysses, Hugo Caserta, Michel Vicentine, Claudemir Santana, Rogério Ferreira Leite, Veridiana Carvalho entre outros.

Como apoiar o projeto

O grito de socorro, ousadia e petulância avançou garganta afora. Mas e os recursos para realizar um filme longa metragem sobre este tempo que nos faz reciclar vidas e repensar nossos atos.

Estamos pedindo aos amigos doações do quanto for possível ao seu bolso. Para cada cota haverá uma contrapartida e benefícios. Confira no Catarse. Poderá ser parcelado pelo cartão de crédito na Catarse: https://www.catarse.me/pt/doutorhipoteses – informações: https://doutorhipoteses.wordpress.com/

 

Da Redação

One thought on “Doutor Hipóteses – uma alma perdida na pandemia

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: