Desmanche cruzeirense: Egídio e Henrique a caminho do Fluminense

Clube mineiro está tentando aliviar sua folha salarial para 2020

Nesta terça-feira, 7, o Cruzeiro informou que está em negociação para liberação de dois jogadores do atual elenco: Egídio e Henrique para o Fluminense. Os clubes estão com conversas avançadas, finalizando apenas detalhes da forma de contrato dos atletas.

O time das laranjeiras busca a contratação em definitivo de ambos jogadores, porém, o Cruzeiro pretende rescindir o contrato de Egídio e emprestar por 1 temporada o volante Henrique, como informado pelo diretor de futebol do Cruzeiro, Ocimar Bolicenho.

– Estamos formalizando. Está tudo encaminhado para poder mostrar a minuta aos representantes dos dois, que estão aqui. Estamos querendo terminar até o fim do dia e por as assinaturas para depois declarar oficialmente. Na verdade, o Henrique não é rescisão. Está indo por empréstimo de um ano. O Egídio, sim, é rescisão.

Foto: Globoesporte.com/Divulgação

Os contratos de ambos iam até o fim de 2020, com salários altos e idade avançada para um campeonato brasileiro de série B, o time mineiro buscou uma forma de aliviar sua folha salarial.

Egídio e Henrique possuem longa história no Cabuloso, juntos conquistaram dois Brasileiros (2013/2014), uma Copa do Brasil (2018) e três mineiros (2014, 2018 e 2019). O volante ainda conquistou outros três estaduais (2008, 2009 e 2011).

Repórter: Vinícius Mota

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: