Paulistão de roupa nova: Veja os novos uniformes para o retorno

Os quatro grandes terão novos mantos nessa reta final de Paulistão

Nesta quarta-feira, dia 22 de julho, teremos o retorno do Paulistão 2020. Devido a pandemia do Covid-19, o torneio sofreu uma paralisação igual o mundo do futebol.

Sendo assim, o regresso, além de marcar caras novas em alguns elencos como no Corinthians e a saída de outras, Dudu do Palmeiras por exemplo, terá novos artigos esportivos dos quatro grandes para o restante da temporada.

Os times em conjunto com as patrocinadoras, anunciaram os uniformes para 2020 durante a quarentena, vejam como ficou.

Leia mais:

SANTOS

O Santos anunciou sua camisa no dia 17 de maio em live com alguns ídolos Giovanni, Renato e a estrela do feminino: Thaisinha.

O alvinegro-praiano apresentou o manto branco com detalhes geométricos e relevos, e posteriormente, a vestimenta reserva com as famosas listras preto e branca. O time de Jesualdo Ferreira não chegou utilizar as novas camisas no Paulistão.

PALMEIRAS

O Palmeiras lançou e ainda atuou antes da paralisação com a camisa nova, tanto pela Copa Libertadores quanto Paulistão. O verde escuro conta com a frase “Uma Camisa com História” em sua propaganda, além disso enaltece a história dos imigrantes e a pluralidade da torcida pelo Brasil. Contudo, a camisa branca também contava com os mesmo detalhes em alto relevo por toda camisa, uma inspiração em livros de mão dos italianos ao chegar em terras tupiniquins.

SÃO PAULO

O São Paulo, assim como o Santos, apresentou sua camisa 2 via Live no Instagram, os atacantes Alexandre Pato e Luis Fabiano, Denílson e a jogadora Gláucia do futebol feminino foram os escolhidos para apresentação do manto tricolor nas redes sociais.

A equipe do Morumbi veio com as tradicionais listras, porém sem elas nas costas, além de contar com detalhes que parecem “manchas”. Todavia, a tradicional branca, foi lançada em março, antes da pandemia e foi utilizada na Copa Libertadores e Paulistão.

CORINTHIANS

O Corinthians anunciou as duas camisas para a temporada atual de uma vez. Juntamente com o seu material esportivo, o alvinegro apresentou seus uniformes com inspirações em títulos passado da sua história.

A camisa titular foi criada em homenagem a conquista do Brasileirão de 1990. Com golas pretas e inteiramente branca, a camisa vem carregada de conteúdo sobre o time de Itaquera.

A peça já deve ser utilizada no Dérbi paulista contra o Palmeiras nesta quarta (22).

Entretanto, a listrada foi divulgada nesta terça-feira (21), minimalista e com listras finas em branco, o uniforme vem acompanhado em sua apresentação da frase “O início de uma era.”

O início da 11ªrodada será com a partida entre Ituano x Ferroviária, às 16h30, no Estádio do Canindé.

Para ver a rodada completa, clique aqui.

Vinícius Mota

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: