Cruzeiro x Palmeiras terá torcida única no Mineirão

Justiça acata pedido do Ministério Público de Minas Gerais e determina partida decisiva só com cruzeirenses no Mineirão

Foto: Reprodução / globoesporte.com

A partida que pode decretar o inédito rebaixamento do Cruzeiro no Brasileirão só terá torcida da raposa. A justificativa do Ministério Público é que pela tensão da partida e o fato das maiores torcidas organizadas de cada time serem rivais, a segurança do público está ameaçada.

Curiosamente, na semana passada, a partida entre Palmeiras x Flamengo também teve torcida única, por sugestão do Ministério Público de São Paulo, na oportunidade o Palmeiras fez uma nota oficial apenas lamentando o ocorrido. A nota oficial do clube para esta semana foi muito mais enfática e crítica, hoje a torcida do Palmeiras que está sendo prejudicada com a decisão.

Em jogo está a sobrevivência do Cruzeiro ou não na série A. Para permanecer na elite, o Cruzeiro tem que vencer o Palmeiras e torcer para a derrota do Ceará contra o Botafogo, no Rio de Janeiro. O Palmeiras luta pelo vice-campeonato do torneio, para isso acontecer, o verdão tem que ter pontuação maior do que o Santos, se o verdão empatar, o Flamengo tem que vencer o peixe.

Por: Gustavo Oliveira

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: