Chuva provoca alagamentos e transtornos em São Paulo

Após alguns dias de calor, a chuva veio na parte da tarde em várias regiões de São Paulo e entorno.
A forte chuva que atingiu a capital e cidades em volta, provocou transtornos e afetou a CPTM. A Linha 9-Esmeralda operou com velocidade reduzida entre as estações Berrini e Santo Amaro por cerca de 30 minutos em razão de problemas nos equipamentos de via, provocados após a chuva.
Durante o dia a máxima foi de 32ºC, mas a sensação de calor ultrapassava os 35. A chuva foi mais forte na Zona Sul, Oeste, mas também em partes do Centro e Zona Norte na região do Tremembé, onde houve um deslizamento de terra na Av. Coronel Sezefredo Fagundes e o transbordamento de um córrego, que trouxe lama e alagou várias ruas.
No centro, mais de 20 linhas de ônibus que passam pela região do Anhangabaú e Av. Nove de Julho foram alteradas em razão do alagamento do Tunel Papa João Paulo II (Anhangabáu) que ficou interditado no sentido Aeroporto por mais de 2 horas.

Chuva na região da 25 de março
Trânsito no corredor Norte-Sul – Av. Prestes Maia
Túnel do Anhangabaú

Ao todo até a manhã desta sexta, 23 árvores caíram na cidade, sem deixar vítimas segundo os Bombeiros. O mês de janeiro já registrou 70% da chuva esperada em todo mês na região Metropolitana, alternando em dias muito quentes e dias de chuva no final da tarde e parte da noite.

Por: Willian Moreira

One thought on “Chuva provoca alagamentos e transtornos em São Paulo

Deixe seu comentário :D

%d blogueiros gostam disto: